Em meio à tumultuada ação de preços nas últimas horas, o preço da Bitcoin subiu para $100.000 no contrato BTCUSD 0925 Quarterly Futures no Binance. Eis o motivo.

As últimas 24 horas foram apenas voláteis no que diz respeito ao preço da Bitcoin. A moeda criptográfica foi em uma montanha russa, subindo acima de $12.000, caindo para $10.490, voltando para cima e para baixo. Em resumo – já se passaram algumas horas.

Mais interessante, porém, o algoritmo de um usuário „ficou balístico“, de acordo com Changpeng Zhao, aparentemente enviando o preço do Contrato BTC/USD Trimestral sobre Binance para $100.000.

O preço do Bitcoin está ficando louco

Para uma pessoa de fora, as últimas horas podem parecer uma loucura completa nos mercados de moedas criptográficas, mas para aqueles que estão aqui há tempo suficiente, é apenas mais um domingo.

No entanto, uma coisa excitante aconteceu no Binance. O contrato para negociação de futuros trimestrais de Bitcoin liquidados em USD, que expira em 25 de setembro deste ano, viu sua taxa apresentar um desempenho anormal. Por um gráfico publicado por Changpeng Zhao, o próprio CEO do Binance, o preço disparou para $100.000 em um pavio.

Mais um dia em criptograma. Temos a proteção da faixa de preço, mas o algo de um usuário ficou balístico e enviou vários pedidos para conseguir isso. Provavelmente teremos que ajustar este gráfico um pouco para que seja legível no futuro. – CZ disse.

Um único usuário o causou

Pouco depois disso, Binance emitiu uma resposta oficial, explicando que „um único usuário fez um grande número de pedidos durante um período muito curto no contrato BTCUSD 0925 Trimestral Futuros, resultando em um grande pavio de vela de até 99.964 USD e um trecho do gráfico da linha K para todos os usuários trimestrais futuros“.

A troca declarou que devido ao feedback da comunidade e „consideração da futura experiência comercial do usuário“, eles se ajustarão à linha K do contrato trimestral BTCUSD 0925 às 12 horas UTC de hoje.

Em outra nota, de acordo com o relatório, a enorme volatilidade também causou alguns desafios para os comerciantes de ETH. Aparentemente, as flutuações no contrato perpétuo do ETHUSDT sobre os Futuros de Binance que ocorreram esta manhã, o „cálculo do preço justo com base na posição perpétua subjacente foi atrasado, depois des-sincronizado do token ETHDOWN“.

Esta questão também foi resolvida. Entretanto, os usuários sofreram perdas por causa disso. Assim, o Binance declarou oficialmente que todas as perdas dos usuários incorridas com o „ETHDOWN BLVT token entre 4:43 e 5:22 UTC desta manhã, serão cobertas pelo Binance“.